Viajar para Disney Gastando Pouco

Tem filhos? Provavelmente se você ainda não visitou a Disney World esta viagem está em sua lista de desejos de férias. É difícil pensar em outro destino familiar que tenha uma atração emocional tão forte.

As boas notícias? Se você está sonhando com uma viagem à Disney World, você provavelmente pode chegar lá sem gastando muito menos. Na verdade, a Disney pode ser acessível se houver planejamento inteligente. Aqui estão 10 dicas fáceis:

Vá na baixa temporada

Os hotéis da Disney geralmente têm cinco temporadas com variações de preços. Você paga o mínimo durante a “temporada valorosa”, que vai do meados de agosto até meados de setembro e do início de janeiro a meados de fevereiro. Quanto mais extravagante for o seu hotel, mais você economiza ao viajar durante a temporada valorosa. Para um quarto standard com vista para o jardim no hotel mais caro da Disney World, o Grand Floridian, o diferencial de preço entre alta e baixa temporada chega até US $ 250 por noite.

Leia também: O Indispensável Seguro de Acidentes de Viagem: O Seu Passaporte para uma Jornada Segura

Seja um campista feliz

Tem uma barraca ou um trailer? Desta forma você consegue encostar seu trailer com eletricidade e esgoto e até mesmo TV a cabo – e assim reduzir sua conta de hospedagem a algo em torno de US $ 60 por noite em locais como o Fort Wilderness Resort & Campground. Há uma abundância de diversão barata graças a duas piscinas exteriores aquecidas, ténis, ferraduras, pesca, ciclismo, passeios de pônei, trilha a cavalo e passeios de carroça noturnos ao redor do resort. A tradição mais amada é o assado noturno e o marshmallow assado, seguido por um longa-metragem da Disney em uma enorme tela ao ar livre sob as estrelas.

Refeições

Vá com um plano de refeições. Os hóspedes dos resorts da Disney agora são elegíveis para dois planos de refeições. O primeiro é o pacote Magic Your Way Plus Dining, que custa US $ 123 por pessoa por dia. O pacote inclui as duas refeições diárias e um lanche por pessoa, por dia – o que pode ser um valor fantástico para quem gosta de um bom café da manhã, almoço e jantar, além dos descontos e vouchers gratuitos. A segunda opção é o Plano de Refeições Rápidas do Pacote Magic Your Way Plus, que inclui duas refeições, dois lanches e uma caneca de bebida recarregável por pessoa, por dia – o que pode ser um valor muito bom para a maioria das famílias.

Junte-se ao AAA

Uma associação padrão de AAA custa US $ 48 por ano, mais a taxa única de admissão de US $ 20 por novos membros. Durante a temporada valorosa na Disney World, um membro da AAA pode cortar 20% de sua conta de hospedagem em qualquer uma das propriedades moderadas da Disney.

Contenha seu entusiasmo

Quando se trata de comprar bilhetes, é aconselhável controlar suas ambições com uma verificação da realidade. Vamos supor que você esteja em uma família de quatro pessoas, com duas crianças entre 3 e 9. Ingressos básicos de três dias, que permitem que você visite um dos quatro principais parques temáticos da Disney World todos os dias, custarão à sua família pelo menos US $ 1.132. Depois vêm aquelas opções adicionais. Quer visitar mais de um parque no mesmo dia? Adicione a opção Park Hopper e o preço salta para cerca de US $ 1.344. Quer acessar os dois parques aquáticos do Disney World e uma das atrações de Downtown Disney? Seus ingressos agora custam US $ 1.404! Desacelere. Disney World é duas vezes maior que Manhattan. Você estará fazendo muita caminhada. É provável que esteja quente. Seus filhos vão se cansar. Comprar bilhete mais caro não significa que você poderá ver e fazer tudo.

Refil

Ao se hospedar em um resort da Disney, compre uma caneca de lembrança por US $ 8,99 (um dia), US $ 11,99 (dois dias), US $ 14,99 (três dias) ou US $ 17,99 (estadia completa) no restaurante ou praça de alimentação do hotel. Durante a sua estadia, você pode reabastecer gratuitamente qualquer bebida não alcoólica de sua preferência – dentre eles café, suco, chá gelado, refrigerante ou chocolate quente. Quanto mais tempo você ficar, melhor o negócio. Nota: Observe que uma caneca recarregável está incluída no novo Plano de Refeições Rápidas Magic Your Way Plus.

Compre a camiseta antes de ir.

Os Wal-Marts, os Targets e os Costcos deste mundo possuem mercadorias Disney baratas – como bonés, brinquedos de pelúcia, camisetas, livros de adesivos, etc. – por uma fração do que você vai pagar por itens semelhantes dentro da Disney World. Antes de ir, compre itens estampados com seu personagem favorito da Disney, mas não os dê as crianças até chegar em Orlando. Mesmo se você optar por deixar que escolham por lá uma pequena lembrança no, seu gasto total com lembranças ficará razoavelmente baixo.

Pegue uma carona

Se você reservou uma estadia em qualquer um dos resorts da Disney, pode aproveitar o serviço gratuito de transporte de aeroporto para hotel chamado Magical Express. Você deve reservar este serviço pelo menos 30 dias antes da sua chegada, online. Quando você pousar no Aeroporto Internacional de Orlando, pulará a bagagem e irá diretamente para o Disney Welcome Center. Lá, você embarcará em um ônibus com ar condicionado que o levará ao seu hotel. Um toque doce: a Disney recolherá sua bagagem e a entregará diretamente ao seu quarto de hotel. Sem aborrecimentos, sem pagar táxi.

Conheça os Planos da Next Seguro Viagem e Transforme Sua Experiência na Disney

Se você está sonhando com uma viagem inesquecível para a Disney e leu com atenção nossas dicas valiosas sobre como economizar, chegou o momento de conhecer a Next Seguro Viagem. Nossa empresa tem como objetivo garantir que sua viagem à Terra do Mickey seja mais que uma simples aventura: ela deve ser segura, tranquila e totalmente agradável. Portanto, fale com nossos atendentes especializados para encontrar o plano que mais se encaixa nas suas necessidades e expectativas.

Mas por que escolher a Next Seguro Viagem para essa jornada mágica? Oferecemos uma variedade de planos que atendem a todas as necessidades e orçamentos. Se você é um aventureiro em busca de adrenalina nas atrações mais emocionantes do parque ou se está planejando uma viagem em família recheada de momentos especiais, temos opções customizadas que se adequam a você. Além disso, com nosso suporte ao cliente altamente capacitado, você terá assistência durante toda a sua viagem, 24 horas por dia.

Não perca mais tempo e faça agora sua Cotação de seguro de viagem online conosco. Complete essa etapa crucial no planejamento da sua viagem dos sonhos e embarque para a Disney com a tranquilidade e a segurança que só a Next Seguro Viagem pode proporcionar. Agende uma conversa com um de nossos atendentes e descubra como tornar sua viagem à Disney verdadeiramente inesquecível!

Loading

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top