nossas matérias

NEXT RECEBE CERTIFICAÇÃO TOP OF MIND BRAZIL

 
 
A Next Seguro Viagem, líder no setor de seguros de viagem, tem o prazer de anunciar que foi reconhecida com a prestigiosa certificação Top of Mind Brazil. Este prêmio é um testemunho do compromisso contínuo da Next em oferecer serviços excepcionais e experiências memoráveis aos seus clientes.
 
A certificação Top of Mind Brazil é concedida às empresas que se destacam na mente dos consumidores, sendo reconhecidas como referências em seus respectivos setores. A Next Seguro Viagem não apenas atendeu, mas superou as expectativas, consolidando sua posição como uma das escolhas preferidas e mais lembradas quando se trata de segurança e tranquilidade em viagens.
 
"Estamos honrados por receber a certificação Top of Mind Brazil. Este reconhecimento reflete o nosso compromisso em proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência em seguros de viagem, oferecendo soluções personalizadas e confiáveis", disse Ricardo Mendonça.
 
Além de reforçar a confiança dos clientes, a certificação Top of Mind Brazil destaca a dedicação da Next Seguro Viagem em inovar e elevar constantemente os padrões da indústria de seguros de viagem.

link da imagem: ()

1120