Loading Now
×

18 Dicas para viajantes em destino à Grã-Bretanha

Viagem Londres

18 Dicas para viajantes em destino à Grã-Bretanha

Viajar para Grã-Bretanha pode ser muito divertido. O país pode ser pequeno, mas você poderia passar a vida aprendendo suas peculiaridades e idiossincrasias. A pronúncia regional, as regras das estradas estranhas e a sua famosa cultura do consumo de álcool podem ser perigosas para o visitante de primeira viagem. Seguem aqui dicas de como sobreviver na Grã-Bretanha.

1. Existem três nações na Grã-Bretanha

Vamos com o básico primeiro. O mais importante é saber que a Grã-Bretanha abriga não uma, mas três nações patrióticas. São elas: Inglaterra, Escócia e o País de Gales. Todas pessoas que nascem nestes três países são britânicos e não somente os ingleses, como geralmente pensam.

Veja também: Segurança e Tranquilidade no Exterior: A Necessidade do Seguro Viagem Internacional

2. O chá é fundamental por algum motivo desconhecido

Vão te oferecer chá em quaisquer eventualidades. Celebrações, festivais, dias chuvosos, dias ensolarados e tudo o mais requer uma boa xícara de chá. Você também encarará debates ferozes sobre se o leite ou chá deve ser derramado primeiro no copo, nas bebidas que levam os dois ingredientes.

3. Britânicos raramente dizem o que querem dizer

A polidez infalível é observada em todas as circunstâncias. “Desculpe” vai de um genuíno pedido de desculpas até um aviso agressivo e passivo de que você está prestes a ser empurrado para fora do caminho.

4. Os Pubs

Os pubs são uma das maiores tradições britânicas, e eles vem com seu próprio conjunto de regras. Bebidas são compradas em rodadas e você deve pegar cerveja e vinho – nunca coquetéis, confie em mim.

5. Você pode beber na rua

Na Grã-Bretanha, você pode ver pessoas com bebidas na calçada ou andando pelas ruas. Isso é permitido.

6. Britânicos realmente falam sobre o clima

Britânicos adoram falar sobre o tempo, sobre variações climáticas e coisas assim. Quando você pensa que não, um deles sempre terá algo a dizer. E realmente não há nada mais adorável do que um céu sem nuvens e o sol suave de um dia de verão britânico perfeito.

7. Os elogios deixam as pessoas nervosas

Elogie um britânico e é provável que eles te ignorem ou façam uma observação discreta, por mais satisfeitos que estejam. Também não fique se gabando. “O autoelogio é conhecido como “soprar sua própria trombeta” no Reino Unido e é equivalente a traição.

8. Existem alguns nomes de lugares surpreendentemente estranhos

Bottom Flash, Cock Alley, Booty Lane, Wallet Nether e Sandy Balls são todos os lugares britânicos. Sim com certeza. Há tantos nomes estranhos cujas origens possuem diversificadas explicações e versões. Até fizemos um teste dos melhores.

9. O sistema métrico é desconcertante

As distâncias nas estradas são calculadas em jardas e milhas. Objetos são medidos em centímetros e metros. A altura é indicada em pés e polegadas. A comida é pesada em gramas e quilos. As pessoas são pesadas em libras. Você está conseguindo compreender?

10. Fique à direita

Se você valoriza sua vida, fique à direita quando pisar em uma escada rolante. Se você quiser subir ou descer, fique à esquerda. Simples assim. Não funciona em outros lugares do mundo, mas lá funciona muito bem.

11. Existem tradições mais estranhas do que você pode imaginar

De queijo rolando a festa do snorkel, não há fim para festivais e tradições estranhas e maravilhosas da Grã-Bretanha. A excentricidade é um traço britânico presente nas festividades e celebrações.

12. Comida britânica é mundial

A comida britânica atualmente é um miscelânea de tudo que há no mundo. Você encontrará opções gastronômicas inovadoras em todos os lugares, desde Cornualha a Edimburgo. Você encontrará assados ​​generosos e comida chique, desde a qualidade de um pub à excelente culinária indiana, vietnamita e japonesa, entre muitas outras. Atualmente, a Grã-Bretanha tem seus próprios vinhedos.

13. Os britânicos não têm medo de miúdos

Além dos clássicos como o “haggis” (que é uma barriga de ovelha cheia de aveia e especiarias) e morcela (chouriço de sangue), você encontrará na gastronomia atual a renovação da alimentação aproveitando desde o nariz até o rabo dos animais.

Leia também: Segurança nas Alturas: Como Escolher o Melhor Seguro para Viagem Internacional

14. Você pode ouvir muito sobre Nando’s

Todos com menos de 25 anos ficaram loucos por um restaurante chamado Nando’s. O mesmo não acontece fora da região, e se você procurar sobre isso no Tumblr, você encontrará um resumo bem útil.

15. Em Londres, nunca faça contato visual

Não importa quão lotado esteja o trem ou quão estranha seja a situação, os londrinos irão ignorar o contato visual a todo custo e com firmeza. Começar uma conversa com um estranho num transporte público é algo inédito e bizarro.

16. Fora de Londres, sempre faça contato visual

Fora da capital, os britânicos são geralmente amigáveis ​​e gostam de conversar. Espere que as pessoas cumprimentem você com um “tudo bem!” para depois interagir.

17. A Grã-Bretanha tem algumas das paisagens mais lindas do mundo

Vistas bucólicas não ficam muito melhores do que as que você encontrará nas Highlands escocesas, nas Brecon Beacons e no Lake District. Se você quiser ficar longe de tudo, existem vários lugares lindos e acolhedores para escolher.

18. Uma viagem à Grã-Bretanha é inesquecível

Há uma razão pela qual é um dos países mais visitados do mundo. A soma das paisagens e diversidade de opções, com uma cultura envolvente, infraestrutura extremamente funcional para lazer, trabalho e estudo, gastronomia multifacetada e respeito a individualidade gera um ambiente de respeito, contemplação e muita satisfação. Desejo boas experiencias em sua viagem para este destino.

Mantenha-se Seguro e Aproveite ao Máximo Sua Viagem à Grã-Bretanha com a Next Seguro Viagem

Aventure-se na Grã-Bretanha, um dos destinos mais desejados do mundo, com a segurança e a tranquilidade que você merece. Sabemos que cada detalhe da viagem é importante e, com a Next Seguro Viagem, seu único foco será aproveitar as experiências únicas que este país incrível oferece.

Com uma variedade de planos personalizáveis, nossos seguros de viagem foram desenvolvidos pensando em você. Seja para desfrutar de uma xícara de chá autêntica, explorar os magníficos castelos históricos ou simplesmente imergir na vibrante vida cultural britânica, nós garantimos a cobertura mais abrangente para suas necessidades.

O conforto e a segurança de nossos clientes são nossa prioridade na Next Seguro Viagem

Nosso atendimento ao cliente está sempre pronto para fornecer suporte e orientação, garantindo que todas as suas preocupações sejam tratadas de forma eficiente e imediata. 

De questões médicas a atrasos de voo, estamos aqui para ajudar. Além disso, nossa equipe de assistência está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que você possa se sentir seguro e apoiado, não importa onde esteja na Grã-Bretanha.

Assim, com a Next Seguro Viagem, você está sempre em boas mãos. Junte-se a nós e desfrute da tranquilidade de saber que, independentemente do que acontecer, nós estaremos lá para você.

Viaje com a Next, sua parceira confiável em seguros de viagem!

Loading

Post Comment