Loading Now
×

Que tal mergulhar em viagens internacionais?

Destino para Mergulho

Que tal mergulhar em viagens internacionais?

Escolha o destino correto

Nem todos os destinos são iguais. Eles possuem variações climática, de temperatura, culturais, de estrutura e acesso. Para conhecer e interagir com outros viajantes dedicados à pratica de mergulho, escolha um destino amigável e independente como, por exemplo, a Ilha de Cozumel, no México.

Procure estar onde estão os mergulhadores

Destinos estruturados para o mergulho são repletos de viajantes com o mesmo interesse. Reserve seu ingresso ou acesso num local de boa reputação. Caso você não seja um profissional, não se preocupe. A tripulação da embarcação ou plataforma irá disponibilizar equipamentos e muitas vezes um parceiro de mergulho. Existem eventos que oferecem a escolha de parceiros de mergulho e são uma oportunidade para fazer novas amizades.

Ofertas e Promoções

Destinos para mergulho nem sempre são os mais disputados. Isso pode ser um ponto positivo para que você encontre ofertas de passagens, hotéis e locações. Esteja atento às promoções e fique de olho em campanhas de passagens aéreas de última hora, bem como acomodações ou viagens de barco para conseguir descontos agressivos.

Alinhe as Expectativas

Seja mergulhando de um barco ou de uma plataforma, converse com o treinador com antecedência e explique sobre seus interesses e detalhe sua habilidade para assim ter uma melhor chance de desfrutar de um mergulho divertido, contemplativo e inesquecível.

Capacitação é um Diferencial

Confiança é tudo quando você está debaixo de água. Então lembre disso: Considere obter uma certificação de mergulho antes mesmo de embarcar numa aventura assim. Deste modo, você poderá explorar todas as profundezas dentro da área de segurança, sem receios e com a capacidade de se autorresgatar se houverem complicações, não importa em que destino você esteja mergulhando.

Como Escolher Bons Hotéis

Selecione primeiramente o destino para onde deseja ir e depois faça uma varredura, usando a internet, para descobrir hotéis, pousadas e resorts com tarifas flexíveis. Algumas redes e hospedagens locais oferecem tarifas que consideram um preço proporcional para quem viaja sozinho, por exemplo. Experimente hotéis econômicos e pousadas locais, e procure viajar fora de temporada.

Refeições Adequadas

Tente se alimentar com as refeições do bar ou do restaurante do hotel onde está hospedado. Geralmente eles possuem cardápio apropriado para mergulhadores visto que mergulhar com mau estar ou ?estufado? pode gerar ânsia ou vômito e isso pode ser um problema sério e com graves consequências se você estiver debaixo de água. 

Seguro Viagem

Nunca viaje para mergulhar sem certificar-se de que possui um plano de Seguro Viagem de boa cobertura. As melhores companhias, possuem planos que cobrem esportes aquáticos monitorados.

Em caso de necessidade médica e hospitalar, estando no exterior, a companhia Seguradora presta todo o suporte e faz os pagamentos referentes as despesas médicas, hospitalares, exames, remédios, etc.

Isso pode custar muito dinheiro se não for garantida por uma sólida cia de seguros.

Descubra a Tranquilidade de Mergulhar com a Next Seguro Viagem

Mergulhar em águas estrangeiras é uma experiência que transcende o comum, mas como qualquer aventura, vem com sua cota de riscos. A preparação é crucial, e escolher o seguro de viagem certo é parte integrante dessa preparação. A Next Seguro Viagem entende as nuances e as necessidades específicas dos amantes do mergulho, oferecendo planos que cobrem esportes aquáticos monitorados, garantindo sua paz de espírito enquanto explora as profundezas.

No caso de uma emergência médica, seja em terra ou em água, a cobertura e o suporte fornecidos pela Next Seguro Viagem são inestimáveis. Com uma equipe de atendimento altamente responsiva e uma rede de prestadores de serviços médicos de alta qualidade, você está em boas mãos, não importa onde suas aventuras subaquáticas o levem. Nossos planos são desenhados para oferecer uma cobertura abrangente, incluindo despesas médicas, hospitalares, exames e medicamentos, para que você possa focar no que realmente importa – a beleza serena e a emoção de explorar o mundo subaquático.

Não deixe nada ao acaso quando se trata de sua segurança e bem-estar durante suas viagens de mergulho. Converse com nossos atendentes na Next Seguro Viagem e descubra os planos que atendem às suas necessidades específicas. A sua aventura subaquática aguarda e com a Next Seguro Viagem, você pode mergulhar com confiança. Visite www.nextseguroviagem.com.br e dê o primeiro passo para uma viagem de mergulho segura e memorável.

Loading

Post Comment