Como combater o Coronavírus?

No Brasil mais de 200 casos de Coronavírus já foram confirmados, até o dia (16/03). Segundo o Ministério da Saúde, ainda nenhuma morte foi confirmada. Em conclusão, há ainda outros 1.913 casos suspeitos no país.

O que fazer para se proteger?

Por ainda não possuir uma vacina, o coronavírus deve ser combatido com medidas de prevenção. Deste modo, a Next separou uma lista com os principais meios de se proteger da doença.

O seguro viagem cobre a internação e o tratamento do Coronavírus?

Cada seguradora tem uma regra específica, porém bastante parecidas. A Next Seguro Viagem, empresa especialista em seguro viagem, é um exemplo disso, dessa maneira, seus clientes estão cientes de que o seguro fornecido cobre plenamente o primeiro atendimento, ou seja, o plano dá a garantia de uma triagem inicial que permitirá um diagnóstico médico preciso e assim o viajante saberá por meio de laudo se está contaminado com a doença ou não. Caso esteja com o Coronavírus, o viajante não terá direito as coberturas da apólice, pois este tipo de doença é reconhecida, por várias organizações, como “surto epidêmico”, estando já às margens de uma categorização de “pandemia” e, por isso, se enquadra como um risco excluído na apólice.

Mapa do Vírus

Atualmente, já é possível fazer um monitoramento mais preciso com este mapa online. Em tempo real, ele mostra todos os locais onde foram registrados casos do coronavírus, a quantidade de mortos, infectados e pacientes que conseguiram se recuperar.

Conheça a Assistência de Viagem da Next Seguro Viagem em Tempos de Coronavírus

Vivemos em tempos onde a prevenção e a informação são nossas principais aliadas. O cenário atual do Coronavírus trouxe desafios inéditos, reiterando a importância de estar bem resguardado durante viagens. A Next Seguro Viagem se destaca por oferecer orientações precisas e uma assistência de viagem que prioriza a segurança e o bem-estar de seus clientes.

Com a Next Seguro Viagem, você conta com um seguro que cobre plenamente o primeiro atendimento, proporcionando uma triagem inicial que permitirá um diagnóstico médico preciso. Ainda que as coberturas da apólice não se estendam para casos confirmados de Coronavírus devido a sua classificação como “surto epidêmico”, o suporte e a orientação oferecidos são indispensáveis para que viajantes possam tomar as melhores decisões em um contexto de incertezas.

Estamos aqui para auxiliá-lo a navegar por essas águas turbulentas. Converse com nossos atendentes e conheça os planos da Next Seguro Viagem. Em cada etapa, nossa missão é proporcionar a tranquilidade que você necessita para enfrentar os desafios impostos pelo Coronavírus. A sua segurança é nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudá-lo a viajar com mais segurança e confiança.

Loading

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top