Loading Now
×

Dicas de Viagem para Segurança e Conforto em Destinos com Neve

Destinos Nevados

Dicas de Viagem para Segurança e Conforto em Destinos com Neve

Comece escolhendo uma boa mala!

Use uma mala rígida e resistente para aguentar o intenso frio, pois elas resistirão à água quando a neve derrete. Também é prudente que você economize espaço em sua bagagem, embalando apenas aqueles itens de alta necessidade e importância e que poderão resistir ao frio da viagem. Blusas de lã, por exemplo, são leves e vão proporcionar muito calor, quando usadas por debaixo de jaquetas.

Verifique as franquias aéreas

Muitas cias áreas consideram uma bolsa contendo equipamento de esqui como sendo um item e cobram por isso. Incluir nesta bolsa algumas calças especiais de neve, luvas, agasalhos e uma boa jaqueta, oferecerá proteção extra para seus passeios.

Verifique os recursos com o hotel

Muitos resorts de inverno praticam o aluguel de equipamentos de esqui e possuem o serviço de guia no local, prontos para um dia nas montanhas. Alguns destinos nevados possuem demonstração de equipamentos dos principais fabricantes para os entusiastas testarem a qualidade. Muitos hotéis ou parceiros associados também alugam jaquetas e calças e outras comodidades, o que reduz seus gastos e garante maior facilidade e comodidade.

Presentes desembrulhados

Sabemos que a segurança nos aeroportos mais criteriosa a cada dia. Inspeções de rotina, por amostragem, por suspeita e geral são feitas de acordo com alertas e motivações das equipes de inteligência destas empresas. Por isso, siga esta dica: não se preocupe em embrulhar presentes até que esteja no destino. Caso contrário, você verá seu lindo pacote ou embalagem brutalmente desfeito na área de checagem.

Botas à prova d´agua

Há uma maneira bem rápida para arruinar o seu dia nas encostas ou trilhas nevadas: tenha suas botas encharcadas. É insuportável!

Hidratantes e Umidificantes

O ar do inverno é invariavelmente mais seco e pode causar muitos estragos e ressecamento na sua pele, nariz e olhos. Adote a pratica de embalar mini loções, colírios e sprays nasais a base de sal em sua bagagem de mão para manter-se em boas condições durante as viagens aéreas e caminhadas.

Protetor solar obrigatório

Caso não saiba, a verdade é que o sol de inverno é tão prejudicial quanto o de verão, mas ele não incide com tanta perpendicularidade sobre a Terra. Isso faz com que ele não agrida a derme tão profundamente, mas deve ser cuidado com respeito. O uso de um bom protetor continua a ser fundamental nos meses mais frios do ano e destinos gelados. Mas o fator de proteção pode ser um pouco menor do que aquele que você normalmente utiliza durante o verão. Não esqueça também de um protetor labial de qualidade.

Seguro Viagem

Anualmente milhares de viajantes sofrem acidentes leves e graves ao se aventurar em destinos com neve. Nem sempre é decorrente de ousadia nas manobras ou esportes, mas por meros deslizes em situações corriqueiras. Quedas no gelo ou na neve podem gerar contusões, fraturas ou ferimentos cuja atenção exigirá a intervenção médica e muitas vezes internação hospitalar.

Deslize pela Neve com a Confiança da Proteção da Next Seguro Viagem

A magia do inverno chama para aventuras na neve, seja esquiando pelas encostas pristinas ou simplesmente desfrutando da serenidade de uma paisagem branca. No entanto, os destinos cobertos de neve trazem desafios únicos e inesperados que podem transformar um momento de diversão em uma situação preocupante. Por isso, é prudente estar preparado para qualquer eventualidade com uma cobertura de seguro viagem robusta. A Next Seguro Viagem, com sua gama de planos pensados para diferentes necessidades, garante que você esteja seguro enquanto desliza pela neve ou se aconchega ao lado da lareira.

As quedas no gelo e na neve podem ser inevitáveis, mesmo para o viajante mais cauteloso. Uma escorregadela inesperada pode resultar em contusões ou, em casos mais graves, em fraturas que exigem atenção médica imediata. Com a Next Seguro Viagem, você tem a tranquilidade de saber que, se algo der errado, nossa equipe estará pronta para fornecer a assistência necessária. Desde consultas médicas até hospitalização, nossa cobertura garante que você receba o cuidado necessário sem a preocupação de despesas médicas inesperadas.

Não deixe que a preocupação com a segurança tire o brilho da sua aventura na neve. Converse com nossos atendentes e descubra como os planos da Next Seguro Viagem podem proporcionar a você a confiança para explorar os destinos invernais com a segurança de uma cobertura confiável. Acesse www.nextseguroviagem.com.br e conheça nossos planos, para que sua única preocupação seja decidir se fará um boneco de neve ou descerá a montanha esquiando. Com a Next Seguro Viagem, transforme cada floc de neve em uma lembrança feliz, sabendo que está bem protegido.

Loading

Post Comment