Melhores destinos para viajar no Carnaval e fugir da bagunça

Descubra os destinos mais tranquilos para viajar no Carnaval

Com a chegada das festas de fevereiro cada vez mais próxima, a grande maioria dos viajantes acabam escolhendo destinos mais badalados buscando o verdadeiro clima dos bloquinhos. Mas há quem prefira viajar para destinos tranquilos no Carnaval e “fugir” da bagunça, indo para locais onde a serpentina e marchinhas não tomam conta das ruas. Se você se encaixa nesse grupo, separamos destinos especiais para se viajar sem toda a folia.

Cunha – São Paulo              

Cunha é um município no leste do estado de São Paulo. Conhecido como a terra da cerâmicas. Na cidade existem opções de pousadas distribuídas pela região central, enquanto outras se escondem entre as montanhas, ideais para casais em busca de sossego. Para aproveitar momentos de aventuras, também é possível encontrar cachoeiras próximas da cidade.

São Roque – São Paulo

São Roque é uma das mais famosa cidades do interior de São Paulo. Apesar de ser um pouco mais agitada, é uma boa alternativa para escapar dos bloquinhos e a bagunça do Carnaval. Além do mais, o passeio pelas vinícolas locais se torna uma ótima opção para quem gosta de apreciar o sabor de bons vinhos. A cidade também garante diversão para a família toda, diante disso, o Ski Mountain Park oferece trilhas, passeios a cavalo, teleférico e as pistas de neve sintética para a prática de snowboard e ski.

Bonito – Mato Grosso do Sul

A beleza da cidade é inigualável, na região é possível praticar mergulhos em aquários naturais, nadar na belíssima Lagoa Misteriosa e desfrutar da beleza das grutas locais.  Assim, passeios de botes em corredeiras, boia-cross, mergulho com cilindro e até rapel no incrível Abismo Anhumas, uma das maiores cavernas submersas do país são sucessos na região que fica mais tranquila nessa época.

Gramado – Rio Grande do Sul              

Gramado é um dos principais destinos de inverno do Brasil e, por esse motivo é um ótimo destino para quem quer fugir do Carnaval. No verão é um município que não tem a agitação dessas festas. Nessa época os preços de hospedagem ficam abaixo da média, já que o período é considerado baixa temporada.

A cidade oferece passeios para todos os gostos, como o Snowland primeiro parque de neve das Américas, onde pode-se esquiar durante as altas temperaturas de fevereiro. Recomendamos também dar uma passada na cidade vizinha, Canela, para conhecer um dos parques mais bonitos do Brasil.  O Lago Negro este é um dos principais cartões-postais de Gramado. Além de muito bem conservado, é tranquilo para uma caminhada ou para um passeio nos pedalinhos disponíveis para locação.

Caldas Novas – Goiás

Caldas Novas é um dos destinos mais indicado para viagens com crianças e terceira idade, devido a ótima infraestrutura e águas quentinhas. O que o torna um lugar ideal para passar um Carnaval em família, mais tranquilo e sem folia. Por ser mais procurado durante o inverno, no carnaval as reservas não estão tão em alta, ou seja, os valores de reservas de hospedagens caem bastante. A propósito, os hotéis da cidade são uma atração à parte.

Na cidade vizinha de Rio Quente, encontra-se o único parque aquático de aguas quentes da América do Sul, o Hot Park com atrações radicais e também tranquilas.

Jalapão – Tocantins

O Jalapão possui lindas águas cristalinas dos lagos e a beleza desértica das dunas, que proporcionando uma paisagem única para você curtir no calor do verão. Tudo isso, sem a agitação do Carnaval e sem pessoas se espremendo para conseguir um bom espaço na areia, como acontece na maioria das praias nessa época. Sem dúvidas, para quem gosta do verão, mas está em busca de um pouco mais de tranquilidade e quer fugir do Carnaval.

Viaje com Segurança e Tranquilidade com a Next Seguro Viagem

Após descobrir os destinos ideais para fugir da agitação do Carnaval, você pode contar com a Next Seguro Viagem para garantir uma experiência tranquila em suas aventuras. Estamos ao seu lado, oferecendo os melhores planos de seguro viagem para tornar sua jornada ainda mais segura.

Nossos atendentes estão prontos para ajudá-lo a encontrar o plano perfeito que atenda às suas necessidades e preocupações durante sua viagem. Não importa o destino que você escolheu, a Next Seguro Viagem oferece cobertura abrangente para garantir sua tranquilidade em qualquer lugar do mundo.

Então, antes de embarcar na sua próxima aventura, entre em contato com nossos atendentes e conheça todos os detalhes dos nossos planos de seguro viagem. Estamos aqui para garantir que você tenha uma viagem segura, sem preocupações e repleta de momentos inesquecíveis. Viaje com a Next Seguro Viagem e aproveite cada destino com confiança.

Loading

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top